quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A aventura começou (parte 1)

"No mundo Pokémon há muitos treinadores,muitos deles querem ser campeões,e vencer várias batalhas,mas para isso tem que se esforçar e querer ganhar,embora nem todos queiram tanto quando Lucas,,um jovem treinador que vai começar sua jornada .Que desafios e curiosidades podem vir? Fiquem ligados..."                Cidade Twinleaf                                                                                     
Lucas:(assistindo tv)Nossa não sabia que existia pokémons dourados.Mãe de Lucas:Vem se preparar para sua jornada pokémon.
Lucas:Tá bom mãe,(descendo as escadas)bom dia mãe!
Mãe de Lucas:Bom dia, já preparei sua mochila(pegando a mochila e dando a Lucas).
Lucas:Obrigado mãe(pegando uma cartela com imagens dos 3 pokemons iniciais de sinnoh).
Mãe de Lucas:E então que pokemon você vai iniciar?
Lucas:Vou me decidir na hora(colocando no bolso a cartela).
Mãe de Lucas:Esse momento me lembra quando eu iniciei minha jornada pokemon.
Lucas:E o que você foi?
Mãe de Lucas:Fui coordenadora pokemon e venci as 5 regiões,(olhou para cima e viu o relogío e disse)você não tem que iniciar sua jornada pokémon.
Lucas:É mesmo,(abrindo a porta e correndo e olhou para trás e disse)tchau mãe!!
Mãe de Lucas:Tchau filho e se cuida!!
Lucas:(foi correndo acenando que nem viu o que estava na frente que trombou com uma garota e caiu no chão)Ei!Olhe por onde anda!
Garota:oEu?você que estava correndo eu estava andando!
Lucas:Desculpa é que eu tenho que ir ao laboratório pokémon.
Garota:Eu também estou indo para lá(levantando a bicicleta do chão)estou indo de bicicleta quer ir comigo?
Lucas:Não quem vai de bicicleta é marica(e começou a correr e olhou para frente e viu a garota passando na frente com a bicicleta).
Garota:Pelo menos a marica aqui ta indo mais rapido. 8P
Lucas:(vendo a sombra da garota sumir na frente e começou a correr mais rapido)Puf...puf... can..sei(olhou para direita e para a esquerda e viu o laboratório pokémon e foi lá e tocou a campainha)
Professor ???:Já vai.(abriu a porta)Pois não?
Lucas:Oi, meu nome é Lucas e quero iniciar minha jornada pokémonprofessor ???:Muito bem entre(indo a mesa do laboratório)você é o último que chegou aqui.
Lucas:Que??Ma..is,(pegando a cartela e mostrando ao professor)a cartela falava 8 horas!
Professor ???:Eu sei só que os outros treinadores chegaram as 7 horas.
Lucas:Tá bom mais não tem um tipo, de pokémon reserva?
Professor ???:Uummmm...acho que tem,(virou-se e procurou no computador)tem sim(pegou uma pokébola)eu não me lembro que pokémon é esse
Lucas:tanto faz qualquer um serve(pegou a pokébola)pokémon saiaa!!!
 Riolu:Rioluu!!
Lucas:Que pokémon é esse?
Professor ???:Tome isso(tando a ele o pokédex)
Pokédex:Ele tem o poder de ver as emoções,como a alegria e a raiva em formas de onda.
Professor ???:Muito bem Lucas aqui tem 5 pokébolas use-as para pegar outros pokémons.
Lucas:Desculpa mais você ainda não me disse seu nome?
Professor ???:Meu nome é Rowan.
Lucas:Muito bem,(pegando a pokébola de Riolu)volte!
Riolu:(o raio vermelho da pokébola vai em direção dele mais ele se esquiva do raio)Riolu!
Lucas:professor Rowan porque o riolu não quer entrar na pokébola?
Professor Rowan:É que alguns pokémons não gostam de ficar em pokébolas o seu Riolu é um destes pokémons.
Lucas:Então nesse caso fique em meus ombros Riolu(Riolu pulou nos ombros Lucas)
Riolu:Riolu!
Lucas:(abriu a porta do laboratório e saiu correndo)Tchau professor!!!          Correndo em direção ao sucesso nosso herói vai correndo o mais rapido,mais o que vai acontecer com ele fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog